fbpx

Jogo | Apesar de ter demorado um pouco mais do que o habitual, a Sony revelou os jogos gratuitos que já estão disponíveis para os subscritores do serviço PlayStation Plus. No entanto, para além destas ofertas, ficamos a saber que Oddworld: Soulstorm é a grande novidade exclusiva da PlayStation 5 e estará disponível já no mês de abril.

“Prepara-te para o segundo capítulo da heroica aventura do Abe, que decorre após o final do New ‘N’ Tasty” – Playstation

Dando sequência ao Oddworld: New ‘N’ Tasty de 2014, Oddworld: Soulstorm é o segundo jogo da heroica aventura do Abe que sofreu uma grande evolução. Passou de despistado Mudokon, prestes a ser transformado numa sanduíche pelas máquinas industriais dos Glukkons, a um herói improvável e símbolo de esperança.

 

Oddworld: Soulstorm é a grande novidade da Playstation 5

Oddworld: Soulstorm é um próximo jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Oddworld Inhabicts para Microsoft Windows, PlayStation 4 e PS5. Será a continuação de Oddworld: New ‘n’ Tasty! e uma re-imaginação de Oddworld de 1998: Abe’s Exoddus.

Comando Sem Fios Sony DualSense PS5 Branco Comando da PS5™

Final Fantasy VII: Remake é o grande destaque de março no PS Plus e resta aguardar pelas restantes ofertas PS Plus para o mês de abril. Em março, a Sony coloca à disposição dos fãs um conjunto ofertas. Para além da obra prima da Square Enix podemos adicionar também à nossa biblioteca o puzzler Maquette, o RPG de ação Remnant: From the Ashes e o jogo em realidade virtual Farpoint.

As ofertas PS Plus para março já estão disponíveis. Do que estás à espera?

Não percas:

Apple eleita marca mais relevante de 2020

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓