fbpx
Asus Z1 Titan

Num universo cada vez mais diversificado de smartphones há necessidade de as marcas se destacarem de alguma forma para chamar a atenção dos potenciais utilizadores.

A Asus tem vindo a conseguir destacar-se bem no que toca ao design do seus ZenFone e na integração de boas especificações, tendo sido a primeira marca a lançar um smartphone com 4 GB de RAM, conquistado uma boa parte do mercado durante 2015. 

Mas o que estará a preparar para 2016? A Asus ainda não revelou nem deixou escapar nenhuma informação daquilo que poderá ser a sua grande aposta no mundo dos smartphones para 2016, no entanto, há quem já ande a “magicar” o novo smartphone da marca e lhe atribua especificações poderosas, nunca antes vistas num smartphone.

Hege é um designer que tem vindo a mostrar a sua criatividade na hora de criar a imagem de equipamentos de diversas marcas e, recentemente, apresentou o seu olhar sobre o Asus Z1 Titan. Segundo este conceito em volta de um novo smartphone Asus, as suas especificações seriam de deixar qualquer concorrente de queixo caído. Um smartphone com ecrã Super AMOLED de 5,5 polegadas com protecção Gorilla Glass 5, 6 GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e o SoC seria um Snapdragon 830 da Qualcomm.

Quanto às câmaras, a principal seria de 16 MP com duplo flash LED e a secundária de 5MP, também ela com flash. A bateria teria uma capacidade de 3500 mAh e, por fim, a versão do Android seria de fábrica a 7.0.

Relativamente às questões de design, Hege, atribui a este novo Asus um corpo composto por metal e fibra de carbono, sendo que a metálica teria uma camada protectora para impedir a acumulação de sujidade nas extremidades do equipamento.

O sistema de som seria composto por 4 altifalantes frontais, o USB seria obviamente Tipo-C e suportaria dois cartões SIM.

Olhando para estas especificações, este smartphone talvez só pudesse surgir no mercado lá para o Outono de 2016. Será que a Asus seria capaz de colocar no mercado um smartphone com especificações tão poderosas quanto estas? Vamos aguardar para ver o que 2016 nos reserva.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓