fbpx
iPhone 7 Plus

Virámos o ano e já se fala com mais veemência no próximo iPhone, no iPhone 7. Claro que o mercado espera que não seja mais do mesmo, com o mesmo aspecto, o mesmo tipo de pequenos saltos tecnológicos, enfim, o mercado espera grandes novidades.

Depois de vários rumores a apontarem para melhorias “naturais” do hardware, há agora um relatório que refere um dado importante: o iPhone 7 Plus trará uma bateria maior e uma capacidade de 256GB.

D jack, e-SIM e IPX7?

Há dias falámos sobre algumas das novidades que poderão fazer parte do novo iPhone. Em cima da mesa poderão estar novidades como ser à prova de água ou trazer o novo jack de 2mm, que terá o nome de D jack, dada a sua aparência. Alguns rumores falaram igualmente numa nova tecnologia para os cartões SIM, que será o e-SIM.

Mas, o rumor mais recente e provavelmente o que mais interessa traz ao utilizador convencional, diz respeito ao hipotético iPhone 7 Plus que poderá vir com a nova capacidade de armazenamento de 256GB. Além disso, a sua bateria será maior do que as que actualmente equipam o modelo Plus.

Nova bateria de 3.100 mAh e 256GB de armazenamento

A bateria de 3.100 mAh será aproximadamente 12,7% maior que a que existe actualmente no iPhone 6S Plus, isso deverá trazer um nível de autonomia interessante ao dispositivo. Quanto ao armazenamento, bom, está mais que na hora da Apple acabar com os 16GB e ao acrescentar os 256GB poderá descontinuar o armazenamento mais baixo actual e comercializar os modelos de 64 GB, 128 GB e 256 GB.

Mas o bouquet de novidades não fica por aqui. A RAM poderá também ser actualizada para os 3GB. A cereja em cima do bolo seria este iPhone 7 Plus vir com o mais recente A10 e co-processador M10. Para finalizar os mais recentes rumores, há quem afirme que este iPhone irá sair mais cedo, quebrando a tradição dos últimos anos da Apple apresentar em Setembro o iPhone. Será que voltará a apresentar em Junho, como em tempos já o fez?

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓