fbpx
Galaxy S7 e S7 edge

À medida que nos aproxima-mos da data de revelação, mais e mais detalhes sobre o próximo Galaxy S7 e Galaxy S7 edge da Samsung estão a ser revelados.

Hoje alguma nova informação veio à luz, cortesia de Evan Blass (também conhecido como @ evleaks). Ele diz que o Galaxy S7 e o S7 edge serão à prova de água, acrescentando assim uma característica muito solicitada que costumava estar presente no S5 de 2014. Não só isso, mas eles vão aderir ao padrão IP67, o que significa que também será à prova de poeira .

Além disso, ambos terão baterias maiores do que os seus antecessores. Esperamos assim que isto melhore o seu tempo de funcionamento com uma única carga. O S7 poderá ostentar uma bateria mAh 3.000, enquanto a S7 edge aparentemente vai ter uma bateria de 3.600 mAh (que é acima de 2.550 mAh e 2600 mAh, respectivamente, na borda S6 e S6). Infelizmente, as novas baterias não poderão ser substituidas pelo usuário. Por outro lado, o S7 irá recarregar completamente sem fios em apenas 2 horas, e o S7 edge em 2,2 horas.

A S7 irá alegadamente ter um touchscreen QHD de 5.1 polegadas, enquanto a versão edge vai manter a resolução mas com um display de 5,5 polegadas. Ambos os modelos terão algo chamado de funcionalidade “Always On Display” , com informações glanceable na tela em todos os momentos (algo que tem sido feito pela Nokia com os seus telemóveis desde há muito tempo). Isso é possível pelo fato de os displays AMOLED não consumirem qualquer energia para mostrar pixeis pretos – assim, se a tela é na maioria negra, então o impacto desta caracteristica é insignificante.

O S7 e o S7 edge terão slots para cartões microSD, mais uma vez ficando para trás uma característica que desapareceu no S6 mesmo estando presente no S5.

Como já foi dito em alguns rumores, pelo menos uma versão de cada dispositivo S7 vai empregar o Exynos 8890 SoC da Samsung, que vêm com um modem LTE Cat.9 built-in. Ambas as versões terão 4 GB de RAM, juntamente com 32 ou 64GB de armazenamento.

Como no S6 a câmera frontal será de 5MP, mas as principais câmeras no duo S7 terão uma resolução de 12MP, um pouco abaixo dos 16MP dos seus antecessores. No entanto, este será um novo sensor Samsung Britecell, que terá 1/2″, juntamente com abertura da lente f/1.7 deve resultar em muito boas fotos em pouca luz.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓