fbpx
Windows 10 Mobile

A chegada do Windows 10 Mobile tem sido atrasada pela Microsoft por diversas razões. Mesmo com dispositivos já lançados com este novo sistema operativo, falta ainda a chegada da versão final.

Já várias datas foram afirmadas como sendo as finais e uma nova surge agora. A Swisscom revelou que o Windows 10 Mobile será lançado na próxima semana, no dia 19.

Embora as informações apontassem para que o dia 12 fosse a data de lançamento, até porque tudo indica que a versão final esteja pronta ao seu lançamento, agora surge uma nova operadora a adiantar que a data de lançamento será uma semana depois da data anteriormente avançava.

É certo, contudo, que a operadora dá conta que está pronta a versão do Windows 10 Mobile para o seu lançamento, tal como demos conta que a esta altura estaria.

A nova data de lançamento do Windows 10 Mobile

Respondendo a uma questão de um utilizador, na página de Facebook da Swisscom, uma nova foi dada para o lançamento do Windows 10 Mobile. A nova data, afirmada como sendo a final, é agora o dia 19 de Janeiro.

Não ficou certo qual será a build a chegar ao mercado, mas é certo que a Microsoft já a terá em testes internos, ultimando e resolvendo todos os problemas que possam existir.

Esperava-se que esta versão final, que é também a que será distribuída aos fabricantes, fosse lançada com um novo equipamento, mas dada a proximidade da data de lançamento, este é cada vez mais um cenário a ser colocado de parte.

Importa também lembrar que a última build do Windows 10 Mobile que foi lançada limitava-se a corrigir pequenos problemas e a melhorar a performance geral, o que pode indicar que será esta a versão final.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓