fbpx
Redmi 3

Mais um smartphone com cara de iPhone

A chinesa Xiaomi é actualmente um dos maiores players no segmento dos dispositivos móveis. Com equipamentos que integram o melhor da tecnologia e com preços quase sem concorrência, a Xiaomi tem crescido significativamente tanto ao nível de portefólio como ao nível da popularidade (incluindo na Europa).

Depois de muitos rumores, a empresa lançou agora na China o poderoso Redmi 3. Vamos conhecer as especificações.

xiaomi-redmi-3

Foi através do Facebook que a Xiaomi anunciou o novo Redmi 3. Este smartphone estará à venda no mercado chinês já a partir de amanhã e destaca-se por ter um corpo totalmente em metal e ter uma super bateria de 4100mAh com tecnologia fast charging.

redmi-3-official

O ecrã é de 5” com resolução 720p, vem com um Snapdragon 616, 2 GB de RAM e a câmara frontal é de 5MP e a traseira é de 13 MP. A destacar ainda o slot par cartões microSD que permite ter uma memória de armazenamento de 128 GB. Ao contrário do Redmi Note 3, este novo smartphone não tem leitor biométrico.

Relativamente ao sistema operativo, o Redmi 3 vem com o Android Lollipop 5.1, e com a  interface MIUI 7. O preço é ainda mais interessante! Segundo as informações da própria Xiaomi, o preço de lançamento na China é de 699 Yuan ($105 – cerca de 96€).

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓