fbpx
ZTE Axon Mini Premium

O ZTE Axon Mini foi apresentado oficialmente em julho, mas só tivemos acesso aos primeiros detalhes oficiais em outubro. O telefone foi anunciado como o primeiro smartphone sensível à pressão, mas só a sua edição Premium consegue realmente suportar a nova tecnologia.

O Axon Mini foi colocado à venda na China há dois meses, mas a partir de agora já podemos encomendar o Axon Mini Premium edição Force Touch globalmente. O telefone já está disponível para encomenda no AliExpress numa oferta por tempo limitado que nos permite obter o telefone por apenas US $ 299.

O Axon Mini não é só especial por causa de sua tecnologia Force Touch. Há também várias opções de autenticação biométrica – leitor de impressão digital, leitor de retina ocular e reconhecimento de voz.

O Axon Mini apresenta um display AMOLED de 5.2″ com 1080p, uma camera traseira de 13MP com detecção de fase AF, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento expansível. O telefone utiliza o sistema operativo Lollipop Android.

O Axon Mini Premium está à venda por US $ 299, e a partir de 10 de dezembro você pode optar pelas cores ouro e ouro rosa da edição premium pela mesma quantidade de dinheiro. A oferta vai durar até que o stock esteja esgotado. Após o fim da promoção, o telemóvel volta a subir para o seu preço base, que é sensivelmente US $ 380 .

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓