fbpx
problemas-comuns-macbook

Quem é fã incondicional dos produtos da Apple sabe que quando adquire um irá ter um equipamento que durará muito tempo. Isto tanto se aplica nos iPhones como também nos Macbooks ou iMacs.

Falando especificamente nos Macbooks e iMacs que são equipamentos que duram anos sem preocupações a nível de atualizações, desempenho e hardware, chegará a altura é que poderão surgir alguns problemas.

Neste artigo decidimos dar ênfase aos computadores portáteis da Apple, habitualmente conhecidos como Apple Macbooks e mencionar cinco dos problemas mais comuns que costumamos receber no nosso Centro Técnico.

5 problemas mais comuns do MacBook:

1) A bateria descarrega com muita facilidade.

2) O MacBook desliga ainda com bateria

3) O MacBook está a funcionar muito devagar

3) Sobreaquecimento

4) As teclas deixarem de funcionar

macbook-problemas-comuns

A reparação do MacBook pode ser feita em casa?

Percebemos que existem problemas que até aparentam ser facilmente resolvidos em casa mas podemos garantir que quando estas tentativas são feitas acabam sempre por existir danos que vão aumentar o valor da reparação. Algo que queremos salientar é que existem modelos que estão tão bem concebidos para não serem abertos por qualquer pessoa, que na tentativa de o fazer há um risco enorme de o equipamento ficar como perda total.

O equipamento já tem alguns anos, compensa fazer reparação?

Relativamente a esta questão, mesmo que o MacBook tenha alguns anos, existem reparações que acabam por ficar mais baratas do que comprar um novo. Assim aconselhamos sempre a que tragam o equipamento ao nosso Centro para ser devidamente analisado pelos nossos técnicos especialistas.

Se te identificaste com algum destes problemas ou tens outro que parece não haver solução, entra em contacto connosco para que o teu equipamento seja devidamente analisado pela nossa equipa de técnicos especialistas em informática. Se precisares de um orçamento para o teu computador, poderás aceder aqui!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓