fbpx
Realme SLED

A Realme volta com a apresentação da sua mais recente televisão inteligente. A Realme Smart TV SLED 4K foi revelada oficialmente na Índia e destaca-se por ser a primeira no mundo com um ecrã de tecnologia SLED.

Com esta nova televisão, a Realme está mesmo a dar uma resposta à Xiaomi e às suas fantásticas Smart TV’s.

Vantagens da tecnologia de ecrã SLED

As principais vantagens trazidas pela tecnologia SLED têm a ver com uma gama de cores mais alargada (108% NTSC) e uma redução significativa nas suas emissões de luz azul. Este último ponto deve-se ao facto da sua retro iliminação ser feira por luzes RGB e não pela habitual luz azul, como acontece nas televisões de tecnologia QLED.

Isto garante que a reprodução de cores da nova Realme Smart TV SLED 4K seja mais fiel. Além disso, fará menos mal aos olhos do utilizador, sobretudo quando assistir televisão à noite.

A nova Smart TV da Realme chega com um ecrã de 55 polegadas e resolução 4K. As suas margens serão bastante reduzidas com um rácio de aproveitamento de 94.6%.

Este painel vem ainda com tecnologia Chroma Boost para uma experiência visual mais cinematográfica. Ainda terá o suporte para HDR10+, algo que faltou nas primeiras televisões da marca.

Internamente, a nova Realme Smart TV SLED 4K conta com um processador MediaTek, 1.5GB de memória RAM e ainda 16GB de armazenamento interno. O seu sistema operativo será o Android TV, contando com Google Assistant e Chromecast embutido.

Soundbar de 100W

Esta Smart TV conta com quatro colunas com uma potência de 24W, apoiadas pela tecnologia Dolby Audio. Mas se isto não for suficiente para o utilizador, ainda há a possibilidade de comprar a Realme Sound Bar.

Esta vem com uma potência máxima de 100W. Para isso, esta soundbar conta com duas colunas de 15W e ainda dois tweeters com a mesma potência. O seu sub-woofer será de 40W.

Ainda não sabemos se estes equipamentos serão disponibilizados noutros mercados mundiais.

fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓