fbpx
Realme C15

A série C de nível básico da Realme ganhou mais um modelo chamado C15, que estreou recentemente na Indonésia. O smartphone traz uma bateria robusta de 6.000 mAh ao lado de câmaras quádruplas, bem como o mesmo o processador Helio G35 encontrado no Realme C11 e Android 10 com Realme UI.

Este equipamento tem um LCD de 6,5 polegadas com resolução HD + e um notch em forma de gota de água para a câmara selfie de 8MP. O painel possui uma alta proporção de aspecto 20: 9 e proteção Corning Gorilla Glass. A parte traseira apresenta o design Geometric Gradient da Realme com uma câmara principal de 13MP, um sensor de 8MP ultra wide e dois módulos de 2MP – um para deteção de profundidade e outro para fotos monocromáticas.

Especificações do Realme C15

-Ecrã LCD de 6,5″ polegadas com resolução HD+ e notch em forma de gota
-Processador MediaTek Helio G35
-3GB/4GB de memória RAM
-64GB de memória interna
-Quatro câmaras traseiras: 13MP + 8MP + 2MP + 2MP
-Câmara frontal de 8MP
-Leitor de impressão digital na parte traseira
-Bateria de 6.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W
-Android 10, Realme UI

O software tem a interface de utilizador Realme, que fica como sobreposição ao Android 10. A bateria de 6.000 mAh suporta carregamento de 18W, mas isto é feito na porta microUSB.

O Realme C15 estará disponível nas cores azul e prata. Ainda não temos informações de quando este equipamento estará disponível em Portugal.

Fonte: androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓