fbpx
Realme V5

A Realme finalmente apresentou ao mundo o seu smartphone 5G mais em conta do mercado. Conhecido como Realme V5, o equipamento traz boa construção, design atrativo e especificações dignas de um bom intermédio.

Com um ecrã IPS LCD de 6,5 polegadas e resolução FHD+, o Realme V5 destaca-se pela presença da taxa de atualização de 90Hz. O display também tem proporção de 20:9 e usa um notch para abrigar a câmara frontal de 16MP.

Já a parte traseira tem quatro sensores. O principal usa 48MP, que trabalha com lente grande-angular de 8MP (119º), macro de 2MP e mais 2MP para o efeito de profundidade.

O leitor de digitais do Realme V5 fica localizado no botão de energia, na lateral. Um dos maiores destaques deste intermédio é a presença da tecnologia 5G. Segundo a fabricante, o equipamento suporta as redes SA/NSA e tem outro recurso importante: o smartphone possui um recurso chamado Smart 5G, que alterna entre 5G e 4G LTE quando conveniente para economizar a bateria e proporcionar uma experiência online suave.

O utilizador também pode contar com suporte ao som Dolby Atmos. Ainda temos a presença de porta USB-C e tela com taxa de amostragem de 180Hz.

Especificações técnicas

O novo Realme V5 tem o processador MediaTek Dimensity 720, que trabalha em conjunto com 6GB ou 8GB de RAM e armazenamento interno de 128GB. Caso necessário, também é possível expandir a memória com cartão MicroSD.

Já a bateria do Realme V5 tem 5.000 mAh de capacidade e suporta carregamento rápido de 30W, sendo que o equipamento também pode ser usado para carregar outro smartphone. Por fim, temos a presença do Android 10 com a interface da fabricante.

Especificações do Realme V5

-Ecrã IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução FHD+
-Display com furo, taxa de atualização de 90Hz e proporção de 20:9
-Processador MediaTek Dimensity 720
-6GB ou 8GB de RAM
-128GB de armazenamento interno
-Memória expansível com cartão MicroSD
-Câmara frontal de 16MP
-Quatro câmaras traseiras:
-Sensor principal de 48MP (f/1.8) , grande-angular de 8MP (119º), macro de 2MP (4cm) e de profundidade de 2MP (f/2.4)
-Leitor de digitais na lateral, porta USB-C, Dolby Atmos e 5G (SA/NSA)
-Bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 30W
-Android 10 sob a Realme UI
-Dimensões: 162,2 × 75,1 × 9,1 mm
-Peso: 194g

Este smartphone estará disponível nas cores prata, azul e verde. Ainda não temos data de lançamento no mercado global.

Fonte: tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓