fbpx
Realme Watch

A Realme lançou o seu primeiro smartwatch, chamado Realme Watch, juntamente com o smartphone Realme X50 Pro. Este smartwatch conta com um ecrã quadrado de 1,4 polegadas com uma resolução de 320 x 320 pixels. Além disso, a densidade de pixels é de 323 pixels por polegada com um botão de controlo físico no lado direito.

O Realme Watch pode monitorizar a frequência cardíaca 24 horas por dia, sete dias por semana, além de determinar o nível de saturação de oxigénio no sangue (SpO2). Além disso, poderá detetar 14 tipos de exercícios físicos. A comunicação com o smartphone é através do módulo Bluetooth 5.0.

O smartwaqtch também pode apresentar a data, hora, previsão do tempo, notificações de aplicações e informações sobre chamadas e mensagens, como seria de esperar. O Realme Watch pode controlar o music player e também servir como obturador da câmara.

A proteção contra poeira e humidade está garantida através do certificado IP68. Além disso, mais de 100 temas estarão disponíveis para o relógio, o que permite muitas formas de personalizar o equipamento.

Especificações do Realme Watch

-Ecrã LCD colorida de 323 PPI de 1,4 polegadas (320 × 320 pixels) com toque de 380 nits, proteção 2,5D Corning Gorilla Glass 3
-Acelerómetro de 3 eixos, Sensor de frequência cardíaca, Motor de vibração
-Bluetooth 5.0 para ligar-se a dispositivos Android 5.0 ou superior com a aplicação Realme Link
-14 Modos de desportos: Corrida ao ar livre, Caminhada, Corrida interior, Ciclismo ao ar livre, Capacidade aeróbica, Treino de força, Futebol, Basquete, Tênis de mesa, Badminton, Ciclismo -interno, Elíptica, Yoga e mais
-Medição automatizada da frequência cardíaca, Frequência cardíaca em tempo real 24 horas, Medição de oxigénio no sangue (SpO2), Detecção de sono, Passos, Calorias, Distância, Lembrete de água, Lembrete sedentário, registos de atividades
-Controlo de Música, controlo de câmara, Previsão do Tempo, Reconhecimento Automático de Movimento (Corrida / Caminhada)
-Notificação de chamada, Lembrete de mensagem, Lembrete de alarme
-Resistente à água (IP68)
-Dimensões: 36,5 × 11,8x256mm; Peso: 31g
-Bateria de 160mAh com 7 dias de duração da bateria com o sensor de frequência cardíaca ligado, 9 dias com o sensor de frequência cardíaca desligado, 20 dias no modo de economia de energia.

As vendas começam a 5 de junho.

Fonte: Androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓