fbpx

Recondicionados - Uma aposta num futuro sustentável

A inexistência de um Planeta B, faz com que a preocupação em escolhas mais sustentáveis seja cada vez maior. Assim, nos últimos anos, os Recondicionados têm vindo a ganhar palco em todo o mundo.

Está na altura de nos consciencializarmos e optarmos por escolhas mais ecológicas e sustentáveis, de modo a evitar o aumento progressivo da nossa Pegada Ecológica.

Atualmente, são descartados milhares de equipamentos eletrónicos e respetivos componentes, sem que a separação dos resíduos seja devidamente vista. Além disso, com o crescimento dos novos modelos de equipamentos eletrónicos no mercado, a sociedade sente-se quase “obrigada” a manter-se atualizada e a comprar os modelos mais recentes e em primeira mão.

Mas, será que é mesmo necessário?

Conscientes desta problemática, a You Get tende a posicionar-se no mercado como uma empresa sustentável, apostando numa diversidade de produtos Recondicionados que, além de benéfico para as gerações atuais, também ajudam o futuro.

Hoje, vamos dar-te 4 razões pelas quais deves apostar nos nossos produtos Recondicionados. Estás pronto?

 

Razão nº1: Os nossos equipamentos Recondicionados têm a mesma vida útil que equipamentos novos

O pensamento de que “um equipamento recondicionado não tem o mesmo tempo de vida útil que equipamentos novos” é errado. Na You Get, todos os nossos Recondicionados são sujeitos a testes e análises pelos nossos Técnicos Especializados, que garantem o total funcionamento dos mesmos.

 

Razão nº2: Damos-te uma Garantia de 3 anos

Ao adquirires um produto Recondicionado na You Get, tens direito a usufruir de 3 anos de garantia, assegurando a assistência no caso de anomalias.

 

Razão nº3: Podes poupar a tua carteira

Sabias que podes comprar modelos recentes e poupar a tua carteira? Na You Get encontras uma diversidade de Torres e Portáteis a preços irresistíveis.

 

Razão nº4: Sustentabilidade

Ao comprares equipamentos Recondicionados, estás a contribuir para um mundo mais sustentável e amigo do ambiente.

 

 

18 anos que contribuímos para um Mundo mais verde, mais ecológico e mais sustentável. No nosso Centro Técnico, os equipamentos são recondicionados pelos nossos Técnicos, para que não precises de voltar a comprar um equipamento novo. Faz como nós e aposta numa Economia Circular.

 

Não percas também: Nós reparamos o teu Smartphone | You Get Repair

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓