fbpx
AirDots 2

A Xiaomi anunciou ao mundo a segunda geração dos auriculares sem fio Redmi AirDots. O equipamento chega ao mercado com a missão de repetir o sucesso dos seus antecessores, com bom preço e com mais melhorias.

Diferente dos AirDots S, que foram anunciados em abril, os novos AirDots 2 são considerados os verdadeiros sucessores dos auriculares anunciados no ano passado.

De acordo com a Xiaomi, as principais melhorias dos novos Redmi AirDots 2 estão na parte interna. Isto porque temos um novo driver de 7,2 mm e um chip Bluetooth de última geração. Ao que parece, o design será idêntico ao da primeira versão.

Os Redmi AirDots 2 trazem um novo driver para oferecer o melhor som de baixa frequência, além de médios e agudos de qualidade. Outro destaque é a tecnologia para a redução de ruídos em chamadas, sendo que o Bluetooth 5.0 garante a melhor conexão com o smartphone. A conexão agora é simultânea, ou seja, os dois auriculares são pareados com o telemóvel do utilizador.

O atalho de dois toques pode ser usado para ativar o assistente virtual ou para executar outras funções: abrir a app de mensagens, localizar o telefone, tirar fotos e mais.
Por fim, a autonomia é a mesma. Os auriculares suportam quatro horas de reprodução contínua, enquanto o estojo entrega 12 horas de carga extra.

Anunciados oficialmente na China, os novos Redmi AirDots 2 só podem ser encontrados na plataforma de financiamento coletivo da Xiaomi. Por enquanto, não há previsão de anúncio em outros mercados.

Fonte: tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓