fbpx
Redmi Note 4 poderá estrear câmara dupla nos Xiaomi

Em Novembro de 2015, a Xiaomi lançou o Redmi Note 3 que se viria a tornar num dos modelos de maior sucesso da marca chinesa a nível global.

Para este Verão, tudo indica que a Xiaomi estará para fazer uma nova movimentação na sua gama Redmi, sendo esperado para breve o lançamento do Xiaomi Redmi Note 4, com grandes novidades.

Xiaomi Redmi Note 4

A Xiaomi anunciou recentemente que a sua gama Redmi, criada em 2013, ultrapassou a marca das 110 milhões de unidades vendidas nos últimos 3 anos. Para que essa meta fosse alcançada, muito contribui o sucesso de vendas do Redmi Note 2 e Redmi Note 3, apresentados ambos durante o último ano.

Para este Verão, segundo alguns rumores, a Xiaomi deverá estar a preparar-se para o lançamento do Xiaomi Redmi Note 4, a nova versão do modelo que garantiu à marca chinesa um lugar de destaque nas vendas de dispositivos a nível global.

Segundo as diferentes informações que têm surgido, ainda existe uma grande dúvida no seu processador, podendo vir equipado com um Qualcomm Snapdragon 652 ou em duas variações diferentes equipadas com o Mediatek Helio X20 e P10, podendo mesmo ser possível as duas opções, caso a Xiaomi opte por lançar uma versão base e outra Pro como fez com o Redmi Note 3.

Quanto às certezas, é provável que este novo modelo venha equipado com um ecrã de 5,5 polegadas, 3 GB de RAM, 16 GB de memória interna, câmara principal de 13 MP e MIUI 8, com base em Android 6.0.1 Marshmallow.

Xiaomi Redmi note 4 - traseira

Segundo se pode observar por uma imagem partilhada na Internet recentemente, o Xiaomi Redmi Note 4 poderá ser dos primeiros Xiaomi a estrear a câmara dupla, característica esta que começa a ser cada vez mais usada pelos fabricantes nos seus terminais.

Posteriormente, surgiu uma nova imagem que parece confirmar a existência deste novo modelo. Na fotografia surge um conhecido actor chinês, escolhido pela Xiaomi como embaixador da gama Redmi, com um smartphone desconhecido na mão, que pela presença da câmara dupla se presume ser o Xiaomi Redmi Note 4.

Não se conhece qualquer informação sobre preço ou data de disponibilidade, mas a comunidade a aponta para que a sua apresentação esteja para breve.

Caso se confirme este lançamento para ainda durante o Verão, o Xiaomi Redmi Note 4 será apresentado meio ano depois do seu antecessor e um ano após o lançamento do Redmi Note 2.

A frequência de lançamento de novos dispositivos por parte da Xiaomi já tem sido muito comentada, especialmente por ser uma política prejudicial ao público, que tem sempre novidades a sair e mais insegurança na compra, e para a própria Xiaomi que acaba por ter alguma canibalização dentro da pouca marca, com dois ou mais modelos diferentes a roubarem clientes entre si.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓