fbpx
Redmi Note 9

Após uma série de rumores e incertezas em relação a um modelo mais acessível da gama Redmi Note, a Xiaomi finalmente apresentou o smartphone para o mercado europeu nesta quinta-feira (30). Confirmando informações que já estavam na internet nas últimas semanas, o Redmi Note 9 contará com configurações interessantes e um preço convidativo.

Design e ecrã

Em relação ao design, o Redmi Note 9 não foge do que já foi apresentado com o Redmi Note 9 Pro, mas conta com alguns cortes para justificar o preço mais baixo. Em vez de apostar no leitor de digitais na lateral, o smartphone traz o sensor abaixo das câmaras traseiras em formato. Já as bordas possuem um visual arredondado, além da câmara frontal em formato punch-hole.

Hardware e software

Este smartphone é o primeiro equipado com o processador Helio G85, da MediaTek, um octa-core. Além disso, o modelo será comercializado com opções de 3GB e 4GB de memória RAM e 64GB, ou 128GB de armazenamento interno, com suporte para cartão de memória.

O Redmi Note 9 também traz uma bateria gigante de 5.020 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W. A nova interface MIUI 12 já vem equipada de fábrica, assim como o sistema operativo Android 10.

Câmaras

Nas câmaras temos um conjunto quádruplo na parte traseira, com a principal de 48MP, ultrawide (ultra grande-angular) de 8MP, macro de 2MP e um sensor de 2MP para medição de profundidade. Além disso, a câmara frontal tem 13MP.

O Redmi Note 9 será comercializado nas cores branco, azul e cinza.

Especificações:
-Dimensões e peso: 162.3 x 77.2 x 8.9 mm / 198 gramas;
-Ecrã: IPS LCD de 6,53 polegadas com resolução Full HD+;
-Processador: MediaTek Hekio G85 octa-core;
-Memória RAM: 3GB, 4GB e 6GB;
-Armazenamento interno: 32 GB, 64 GB ou 128 GB;
-Câmaras traseiras: principal de 48 MP, ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP, profundidade de 2 MP;
-Câmara frontal: 13 MP;
-Bateria: 5.020mAh com suporte para carregamento rápido de 18 W;
-Sensor de digitais: na lateral.

Fonte: Canaltech

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓