fbpx
Redmi Note 9

Quando a Xiaomi lançou os novos Redmi Note 9 Pro e 9 Pro Max, a gigante chinesa parecia que estava esquecendo da versão mais básica. Isto porque o Note 9S é apenas a versão global do modelo 9 Pro.

Agora, tudo indica que o Redmi Note 9 finalmente será lançado. Isto porque a TENAA publicou todos os detalhes de um equipamento conhecido como M2003J15SC.

Contando com o mesmo design dos outros modelos, o Redmi Note 9 deve manter até mesmo a câmara principal de 48 MP. Contudo, ao invés de usar um leitor de digitais na lateral, o equipamento deve ter o sensor alocado abaixo do conjunto de câmaras.

Com base na ficha técnica revelada pela TENAA, o Redmi Note 9 tem ecã IPS LCD de 6,53 polegadas com resolução FHD+ e processador MediaTek Helio G80. Este chipset deve trabalhar em conjunto com 3 GB, 4 GB ou 6 GB de RAM e opções com 32 GB, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

O smartphone também terá suporte para cartão microSD, enquanto que a sua câmara principal traseira tem 48 MP e a frontal 13 MP. Os demais sensores ainda não tiveram os seus detalhes revelados. De toda forma, a bateria tem 4.920 mAh e o equipamento deve já sair com Android 10.

Por enquanto, a Redmi ainda não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: Tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓