fbpx
Reparação: Playstation 3 (Leitor de DVD's)
Já não é novidade nenhuma de que a P-Telemóveis têm uma equipa extremamente dedicada e versátil que estende o seu conhecimento e experiência não só à área das telecomunicações como também à área da informática com os integrantes da equipa da P-Informática. E não estamos só a falar de instalações de software e formatações. Para além do vasto conhecimento em sistemas operativos os técnicos da P-Informática também são detentores duma mestria em reparação de hardware.

Hoje começámos a tarde com uma reparação a uma Playstation 3. O cliente queixava-se de que a consola não lia nenhum jogo físico e que a única maneira de ele poder jogar algo era através da compra de jogos digitais.

Após este relato chegámos à conclusão que o problema deveria de vir do leitor de dvd’s. Depois de alguns testes e de abrirmos a consola reparámos que o leitor realmente não estava a funcionar e era necessária a sua substituição.
Sendo assim, substituímos o componente e testámos a consola que por sua vez ficou a funcionar correctamente.
Por fim devolvemos a consola ao cliente que se mostrou bastante contente por ter a sua consola a funcionar novamente.

Se tens o mesmo problema com a tua consola, e achas que é cedo de mais para te veres livre dela…

Não procures mais! SOMOS A SOLUÇÃO PARA TI!

Problemas com tecnologias de informática e telemóveis, contacta-nos! Podemos ajudar-te,não hesites! Dirige-te a uma das lojas da P-Telemóveis e P-Informática, ou contacta-nos para o: 244 001 251.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓