fbpx
Laptop Danificado
Desta vez, chegou-nos ao departamento técnico um computador portátil da Asus , modelo X54L, que estava com vários problemas de processamento e alguns dos componentes de hardware mais expostas do laptop, como slots USB, entrada VGA e entrada de cabo de rede, deixaram de funcionar. Ao que parece, há bem pouco tempo atrás tinha sido entornada água para cima do portátil, o que resultou em alguns circuitos queimados, e infiltrações de humidade que levaram à corrosão de alguns componentes devido à oxidação dos mesmos.
Após analisarmos os componentes danificados  que estavam a prejudicar o seu bom funcionamento, passámos então à sua substituição. Foi um processo um pouco demorado tendo em conta as peças afectadas. Contudo nenhum desafio é demasiadamente grande para a equipa de telemóveis assim que o aceitamos. Temos como objetivo satisfazer o cliente e até o atingirmos nenhum de nós aqui na P-Telemóveis fica satisfeito.
Depois da reparação procedemos à fase habitual de testes que confirmaram o sucesso da reparação.

 

Tens o teu computador com estes sintomas e não sabes o que fazer? Na P-Telemóveis podemos ajudar-te! Reabilitamos a tua máquina e trazemos-la de volta para o mundo dos vivos.

Problemas com tecnologias de informática e telemóveis, contacte-nos! Podemos ajudá-lo(a).
Não hesite! Dirija-se a uma das lojas da P-Telemóveis, ou contacte-nos para o 911 777 717 ou para o: 244 001 251.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓