fbpx
reparar computador dell

Reparar computador Dell

Já aconteceu alguma vez o teu computador Dell de um dia para o outro deixar de ligar e não fazes ideia do que aconteceu? Este tipo de situações é muito recorrente e há várias possibilidades para isso acontecer.

Se estás a passar por uma situação idêntica dirige-te ao nosso Centro Técnico You Get, situado em Leiria, onde temos cerca de 20 técnicos especialistas para te ajudar a deixar o teu equipamento novamente operacional. Ou, se estiveres longe, solicita um orçamento para reparação com recolha e entrega gratuita em Reparação de Computadores e Portáteis.

 

Reparação Computador Dell que não ligava

Quando o equipamento chegou ao nosso Centro Técnico rapidamente o técnico especialista em reparações informáticas começou a analisar o tanto em hardware como em software com o intuito de também entender se existiam mais anomalias que não tivessem sido reportadas ou que o cliente não tivesse conhecimento.

Uma das coisas que queremos sempre é informar o cliente sobre o estado do equipamento e caso existam alterações decidir se prosseguimos com a reparação ou não.

computador dell não liga

Após abertura do equipamento o técnico detetou que o portátil Dell tinha uma grande acumulação de lixo e isso dificultava a passagem de ar para refrigerar o equipamento e que isso já teria danificado a RAM. Como há sempre uma enorme possibilidade de sobreaquecimento quando existe situações de acumulações, foram analisados os restantes componentes para entender se estavam operacionais. Após essa analise e teste, procedemos à limpeza e manutenção do portátil e substituição da RAM.

Depois de efetuados novos testes e verificar que o equipamento estava operacional, o cliente foi contactado para levantar o seu computador.

Dell não inicia

 

Onde posso fazer o meu pedido de orçamento de reparação?

Se precisares de um orçamento para a substituição do ecrã do teu computador, utiliza o formulário da página Reparação de Computadores. Prometemos que responderemos o quanto antes para não te deixarmos muito tempo sem conseguires utilizar o teu PC.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓