fbpx

Com o avanço das novas tecnologias e com a praticidade dos mesmos, os Tablet’s passaram a fazer parte do nosso dia a dia. Seja para questões profissionais ou lazer, podem ser facilmente transportados e levados para todo o lado, estando mais expostos a possíveis riscos e anomalias.

Por isso, além da importância da sua manutenção, é importante que recorras a um Centro Técnico de confiança que te possa ajudar a resolver qualquer tipo de problemas.

Queres saber mais sobre Reparações de Tablet’s? Então continua a ler.

Avarias mais comuns

São muitas as anomalias que os Tablet’s podem apresentar, mas hoje vamos contar-te as mais comuns no nosso Centro de Reparações.


Assim, se algum destes problemas é recorrente no teu equipamento, já sabes onde dirigir-te. Os nossos Técnicos Especializados darão uma nova vida ao teu Tablet, apostando sempre em soluções mais sustentáveis.

Como todos os equipamentos eletrónicos, os Tablet’s também apresentam um processo de reparação.

Em primeiro lugar e após o envio de um orçamento gratuito, poderás entregar o teu equipamento numa das nossas lojas físicas ou solicitar uma recolha gratuita. Depois, a próxima etapa passa pela análise e reparação dos Tablet’s, pelos nossos Técnicos Especializados, a fim de voltarem a dar uma segunda vida ao teu equipamento. Por fim, procedemos à devolução do teu Tablet reparado e com garantia de 3 anos em todas as peças novas utilizadas na reparação.

E mais: mediante o fluxo de trabalho dos nossos Técnicos, há reparações que são feitas no próprio dia.

Se o teu Tablet deixou de funcionar, não precisas de te preocupar. Somos um Centro Técnico cujo foco é prestar um serviço de excelência, seguro, eficaz e que dê uma segunda vida aos teus equipamentos.

O ambiente para nós importa, assim como a total satisfação dos nossos clientes.

Por isso, não deixes o teu Tablet parado. Pede já o teu orçamento gratuito em repair.youget.pt e aposta numa Economia Circular.

A Solução? You Get Repair!


 

Não percas também: Placas Gráficas – Problemas mais comuns e manutenção

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓