fbpx
You Get

Cada vez mais temos necessidade de nos manter em contacto com as pessoas. Seja pela pandemia ou pela distância, a realidade é que cada vez mais damos mais uso aos nossos telemóveis.

Ou seja, percebemos que o telemóvel é agora um equipamento essencial para a nossa vida. Seja ela profissional ou pessoal. Ainda assim, diariamente comunicamos com este equipamento, fazemos compras ou pagamos contas, a realidade é que hoje em dia já nos é difícil viver sem este equipamento.

Contudo, mesmo tendo vários cuidados, por vezes acontecem alguns acidentes…

E é precisamente nessa altura que é fundamental uma boa assistência técnica. Hoje em dia a oferta de assistência é muita, o que não significa que seja boa. É vital encontrar uma assistência de confiança que nos ajude o mais rápido possível.

Não te preocupes que temos o sítio ideal para ti!

 

Centro de reparações You Get

No nosso centro de reparações temos vários departamentos, entre eles o departamento de Mobile. Ou seja, um departamento que se foca em reparações de telemóveis, tablets e outros pequenos eletrónicos.

Esta divisão é feita para tornar as reparações rápidas e eficientes. Desta forma não precisas de te desligar do mundo por muito tempo. Visto que, no que depender dos nossos técnicos o teu equipamento estará reparado o mais rápido possível.

Através dos nossos serviços o teu problema pode ficar solucionado no próprio dia!

 

Porque devemos reparar?

Reparar estes equipamentos é bom para o ambiente, ajuda a prolongar a vida útil do equipamento e também a tua carteira.

Segundo os nossos serviços, primeiramente fazemos um diagnóstico e damos um orçamento totalmente gratuito para avaliares se te compensa ou não a reparação.

A You Get especializa-se em todo o tipo de reparações das masi variadas marcas. Contudo, as que nos aparecem com mais frequência são:

  • Ecrã & Display
  • Tampa da bateria
  • Troca de bateria
  • Conetores de carga
  • Reparação da câmara frontal ou traseira
  • Micro-Soldaduras

Então, quando falamos em micro soldaduras falamos de problemas de rede, som ou Face ID. Estas reparações costumam ser mais em equipamentos da Apple.

Caso o teu equipamento já não tenha reparação possível, mas consiga estar ligado conseguimos recuperar os dados que o mesmo tinha.

Para que não te falte nada, os nossos serviços de reparação têm garantia de qualidade e atá fazemos a recolha e entrega do teu equipamento em qualquer ponto de Portugal Continental, de forma completamente gratuita. Caso o equipamento cumpra as dimensões necessárias.

 

Não percas também: Reveladas as primeiras imagens do iPhone 14 Pro!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓