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É de opinião geral que uma das piores sensações do mundo é quando tens um smartphone novinho em folha e o deixas cair ao chão! Especialmente, quando o ecrã fica virado para baixo e começas a sentir aquela ansiedade de “será que partiu mesmo?” – admite, já passaste por isto. Mas, o que deves fazer se realmente partiu? Quanto tempo vai demorar e em quanto vai ficar?

Se possuis um smartphone deste modelo, vais gostar de saber que a P-Telemóveis é conhecida por possuir material em stock para reparação e que é original da marca. Assim como uma equipa de Técnicos especializados em reparação Samsung na hora.

Na P-Telemóveis fazemos reparações e manutenção no próprio dia. Alguns dos nossos serviços são a substituição do ecrã, substituição da tampa da bateria, do chassi, da câmara fotográfica, reparação do conector de carga, auscultador e microfone. Oferecemos um pouco de tudo e sempre com garantia sobre o serviço. Para além disso, damos orçamento grátis.

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Analisando o Samsung Galaxy A20e com o ecrã partido e deixado para reparação no nosso Centro Técnico em Leiria, antes de este ser aberto, foi testado por um técnico especializado em reparação de smartphones. Tendo sido efectuados vários testes de hardware, antes de qualquer procedimento. Como os testes não denunciaram novas anomalias para além do ecrã partido, o equipamento foi cuidadosamente aberto e foi removido o módulo de touch e display. A seguir, foram limpos os pequenos restos de cola e resíduos que se encontravam agarrados ao chassi.

Depois deste processo, foi colocado o novo módulo de touch e display e o ecrã foi testado em toda a sua superfície, bem como, durante a utilização de aplicações. Todos os nossos ecrãs/módulos de touch e display são originais da Samsung, de forma  a podermos oferecer a melhor qualidade e serviço ao cliente.

Assim que o técnico de reparação de smartphones Samsung teve a certeza que o problema se encontrava resolvido, o A20e foi fechado e enviado do Centro Técnico da Gandâra dos Olivais para a loja, o quanto antes. De forma a diminuir o máximo de tempo possível que o cliente esteve sem ele.

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