fbpx

A reparação de smartphones Xiaomi na hora, é um dos vários motivos pelos quais a P-Telemóveis é conhecida. Substituímos o ecrã e outros componentes no próprio dia, graças ao grande stock de material disponível. Desta vez, recebemos no nosso Centro Técnico de Reparação um Xiaomi Mi Mix 2 com o ecrã danificado e a precisar de ser substituído.

The gallery was not found!

Passando para a reparação em si, o Mi Mix 2 com o touch danificado foi aberto e testado por um técnico especializado em reparação Xiaomi. Tendo sido efectuados testes de software e hardware, antes de qualquer procedimento. O equipamento tal como é visível nas fotografias possuía o canto inferior direito partido, o que estava a prejudicar o seu correcto funcionamento. Como tal, o Xiaomi Mi Mix 2 foi aberto e foi removido o módulo completo de touch e display, tendo sido substituído por um novo módulo. Neste equipamento ambos os componentes são disponibilizados agregados numa peça única, pelo que têm de ser substituídos em simultâneo.

Após este procedimento, o equipamento foi novamente testado e pouco depois, entregue ao cliente que ficou satisfeito com a reparação no próprio dia e em poucas horas.

Não importa onde foi comprado o teu telemóvel. Elaboramos um orçamento sem custos ou compromisso. Todas as nossas reparações têm garantia: a substituição do ecrã, substituição da tampa da bateria, do chassi, da câmara fotográfica, reparação do conector de carga, auscultador e microfone. Oferecemos um pouco de tudo e sempre com garantia sobre o serviço.

Se não tiveres possibilidade de deslocação, fazemos a recepção e envio do teu equipamento para reparação através de correio registado.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓