fbpx
Reparação: Elephone P9000 (touch + display)
Finalizámos o dia de hoje com uma reparação a um smartphone pertencente a uma das marcas revelação no mundo das tecnologias, a Elephone. O telemóvel em causa era um P9000 que se apresentava com o touch screen completamente danificado.
Apesar de só o tátil ter sido afectado, tivemos que proceder à substituição do módulo completo de touch+display, uma vez que estamos a falar de um módulo que contempla as duas peças, obrigando a que quando se substitui uma, tenha obrigatoriamente que se substituir a outra também.
Após procedermos à substituição do módulo, deparámos-nos com um problema no altifalante, já que este não produzia qualquer tipo de som. Tudo se devia a um mau contacto que estava a impedir o bom funcionamento do mesmo. Tratámos prontamente do problema e de seguida procedemos à fase te testes que confirmou o sucesso da reparação do smartphone.
Precisas de reparar o teu smartphone e tens muita urgência na reparação?

NÓS SOMOS A SOLUÇÃO PARA TI! 80% DAS REPARAÇÕES SÃO FEITAS NA HORA!

Problemas com tecnologias de informática e telemóveis, contacta-nos! Podemos ajudar-te,não hesites! Dirige-te a uma das lojas da P-Telemóveis, ou contacta-nos para o 911 777 717 ou para o: 244 001 251.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓