fbpx

A reparação de smartphones Huawei na hora, é um dos vários motivos pelos quais a P-Telemóveis é conhecida. Substituímos o ecrã e outros componentes no próprio dia, graças ao grande stock de material disponível. Desta vez, recebemos no nosso Centro Técnico de Reparação, um Huawei P30 para reparar. Este modelo também é conhecido por: ELE-L29 | ELE-L09.

Não sabes se o teu telemóvel com ecrã partido compensa reparar? Na P-Telemóveis fazemos reparações e manutenção no próprio dia. Quer seja um telemóvel partido ou um telemóvel que não liga. Alguns dos nossos serviços são a substituição do touch e display, substituição e reparação das colunas e altifalante, substituição da bateria e câmara fotográfica, reparação saída de audio, conector de carga e muito mais.

The gallery was not found!

Analisando o Huawei P30 enviado para reparação no nosso Centro Técnico em Leiria, antes de este ser aberto foi testado por um técnico especializado em reparação de smartphones Huawei. Depois foi cuidadosamente aberto e foi removido o módulo de touch e display danificado. A seguir, foram limpos os pequenos restos de cola e resíduos que se encontravam agarrados ao chassi.

Depois deste processo, foi colocado o novo módulo de touch e display e o ecrã foi testado em toda a sua superfície, bem como durante a utilização de aplicações. Assim que o técnico de reparação de smartphones teve a certeza que o problema se encontrava resolvido, o Huawei P30 foi fechado e enviado para o cliente.

As nossas reparações são rápidas e com garantia. Antes de avançarmos com a reparação ou a substituição de componentes, fazemos um diagnóstico gratuito. A substituição do ecrã é uma das reparações que nos é mais pedida, pelo que aconselhamos sempre o uso de película de vidro e capa protectora, de forma a minimizar o impacto em caso de queda.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓