fbpx

A reparação de smartphones Huawei na hora, é um dos vários motivos pelos quais a P-Telemóveis é conhecida. Substituímos o ecrã e outros componentes no próprio dia, graças ao grande stock de material disponível. Desta vez, recebemos no nosso Centro Técnico de Reparação, um Huawei P30 Lite com o chassi torto e bastante curvado, para reparar. Este modelo também é conhecido por: MAR-L01A|MAR-L21A|MAR-LX1A.

O Huawei P30 Lite vai poder testar em breve todas as novidades e surpresas que o EMUI 10 reserva para os smartphones da marca. Isto porque a Huawei começou a disponibilizar os testes Beta da nova versão do EMUI 10 para este modelo. Os utilizadores desta versão Beta vão receber uma notificação a informar. Esta versão Beta apenas vai estar disponível para os utilizadores Europeus que possuam  uma versão desbloqueada do equipamento. Mas não te esqueças, tal como o nome indica, a versão Beta não é a final, pelo que pode conter erros ou falhas, não sendo recomendada para utilizadores menos experientes.

The gallery was not found!

 

Passando para a reparação em si, o Huawei P30 Lite com o chassi torto antes de ser aberto foi testado por um técnico especializado em reparação Huawei. Tendo sido efectuados testes de software e hardware, antes de qualquer procedimento. O equipamento tal como é visível nas fotografias possuía uma curvatura bastante acentuada, o que estava a prejudicar o seu correcto funcionamento e a aumentar a probabilidade de tanto o ecrã como a tampa da bateria, partirem. Desta forma, o P30 Lite foi aberto e foi removido o ecrã e chassi, tendo sido substituídos por um novo módulo de touch e display com chassi. Isto porque neste modelo em questão, o chassi faz parte do ecrã e como tal, têm que ser substituídos em conjunto.

Após este procedimento, o equipamento foi novamente testado e pouco depois, entregue ao cliente que ficou satisfeito com a reparação no próprio dia.

Não importa onde foi comprado o teu telemóvel. Elaboramos um orçamento sem custos ou compromisso. Possuímos material original e também a gama logo abaixo do original. Todas as nossas reparações têm garantia: reparação bateria, reparação ecrã, reparação microfone, auscultador, bluetooth e muito mais.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓