fbpx
Reparação: iPhone 5S (Chip de Wi-Fi)
Estes dias que antecedem o Natal têm ocorrido com alguma azafama. Muito trabalho e muitas reparações para fazer. Mas tem havido um tipo de reparação que se tem destacado de todas as outras pela quantidade anormal de vezes que tem aparecido. Posto isto, começámos o dia com uma reparação a um iPhone 5S que apresentava problemas de captação de Wi-Fi.

O vídeo abaixo mostra o problema de que estamos a falar:

Não há muito tempo atrás o telemóvel revelou-se incapaz de captar/reconhecer redes Wi-Fi e o cliente só conseguia aceder à internet através de dados móveis. Pouco tempo depois a funcionalidade do Wi-Fi deixou de dar para ser activada e o botão para ligar o wi-fi estava sempre inactivo mesmo quando carregávamos para ligar.

Tendo isto em conta a solução passava por substituir o chip de Wi-Fi.

Após a troca passámos à habitual fase de testes para comprovar o sucesso da reparação. O Wi-Fi voltou a ficar funcional, a captar e a ligar-se a redes wireless:
Tens o mesmo problema com o teu telemóvel, e não arranjas quem te posso ajudar?

Não procures mais! SOMOS A SOLUÇÃO PARA TI!

Problemas com tecnologias de informática e telemóveis, contacta-nos! Podemos ajudar-te,não hesites! Dirige-te a uma das lojas da P-Telemóveis, ou contacta-nos para o: 244 001 251.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓