fbpx
Reparação: iPhone 6 Plus (IC módulo touch/display)
No decorrer do dia de hoje recebemos nas nossas instalações um iPhone 6 Plus que não tinha o touch a funcionar e que apresentava uma imagem sempre com vários riscos brancos. Ao que parece o equipamento já tinha sido reparado noutro lado e tinha sido trocado o módulo de touch/display. Contudo os problemas persistiam e não desapareceram com essas reparações, antes pelo contrário, agravaram.
Tendo isso em conta o diagnóstico centrou-se apenas num sitío. O problema residia nos chips de circuito integrado do módulo de touch/display mais conhecidos por IC’s. A algum tempo atrás o telemóvel sofreu uma queda e ao que parece a zona de embate no chassi estava enquadrada com a zona da board onde os chips se encontravam. Isto levou a que os chips se danificassem e se fosse deteriorando até que deixou de funcionar por completo.
Assim sendo, passámos à substituição do mesmo de forma a resolver o problema. Após a o procedimento, a verificação do sucesso foi imediata com o smartphone a reproduzir uma imagem sem defeitos e com o touch a funcionar.
Precisas de reparar o teu smartphone e não arranjas que tem faça a reparação?

NÓS SOMOS A SOLUÇÃO PARA TI!

Problemas com tecnologias de informática e telemóveis, contacta-nos! Podemos ajudar-te,não hesites! Dirige-te a uma das lojas da P-Telemóveis, ou contacta-nos para o 911 777 717 ou para o: 244 001 251.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓