fbpx

Na P-Telemóveis fazemos reparações e manutenção no próprio dia. Alguns dos nossos serviços são a substituição do ecrã, substituição da tampa da bateria, do chassi, da câmara fotográfica, reparação do conector de carga, auscultador e microfone. Oferecemos um pouco de tudo e sempre com garantia sobre o serviço. Para além disso, damos orçamento grátis.

Contudo, a P-Telemóveis não é apenas reparação de smartphones. É também reparação e manutenção de pequenos equipamentos eletrónicos e de lazer. Tais como action câmaras, comandos de playstation, headphones, Power Banks, colunas bluetooth e muito mais. E é sobre estas últimas que vamos falar neste artigo. Por outras palavras, sobre uma JBL Flip 3 que não carrega.

The gallery was not found!

Passando para a reparação em si, a JBL modelo JN0407 deixada pelo cliente no Centro Técnico de Leiria, foi testada por um técnico especializado em reparação multimédia na hora. Tendo sido efectuados vários testes de hardware, nomeadamente ao circuito de carga e ao conector. O equipamento tal como é visível nas fotografias, foi todo desmontado para uma correcta limpeza e manutenção, de forma a auxiliar o técnico na descoberta da anomalia.

Após este procedimento, foi detectado que o conector de carga se encontrava danificado e que seria preciso substituir o mesmo. O técnico especializado removeu então o conector antigo e colocou um novo. De seguida o equipamento foi colocado à carga e foi realizado um ciclo de carga completo antes de o mesmo ser entregue ao cliente, que ficou bastante satisfeito com a rapidez do serviço prestado.

Quer seja uma coluna bluetooth, auriculares ou smartphone, não importa onde foi comprado o equipamento. Elaboramos um orçamento sem custos ou compromisso. Possuímos material original e também a gama logo abaixo do original. Todas as nossas reparações têm garantia: substituição bateria, ecrã, conector de carga, reparação microfone, auscultador, bluetooth e muito mais. Oferecemos um pouco de tudo e sempre com garantia sobre o serviço. Para além disso, damos orçamento grátis.

Se não tiveres possibilidade de deslocação, fazemos a recepção e envio do teu equipamento para reparação através de correio registado.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓