fbpx

Sabias que ao contrário da opinião popular, o Surface não é um tablet que faz de computador mas sim um computador que pode fazer de tablet? Para além disso, é também um dos equipamentos mais frágeis no mercado, nomeadamente no que toca a quedas acidentais e problemas de hardware/software. Felizmente, a P-Telemóveis é especialista na reparação de equipamentos Microsoft na hora e oferece garantia sobre o serviço prestado. Fazemos reparações e manutenção no próprio dia. Alguns dos nossos serviços são a substituição do ecrã, substituição da tampa da bateria, do chassi, da câmara fotográfica, reparação do conector de carga, auscultador e microfone, substituição da bateria e muito mais. Tendo em conta isto, foi solicitada a nossa ajuda quanto a um Microsoft Surface Pro 3 (1631) com problemas na porta mini HDMI.

The gallery was not found!

Passando para a reparação em si, o Microsoft Surface Pro 3 (1631) foi aberto e testado por um técnico especializado em reparação Microsoft. O equipamento tal como é visível nas fotografias, possuía a porta mini HDMI danificada, o que estava a prejudicar o seu correcto funcionamento sempre que o cliente tentava ligar o Surface Pro 3 a um equipamento externo. Desta forma, foi então retirada a board do Surface de forma a que o técnico tivesse pleno acesso à porta mini HDMI, pois a mesma encontra-se agregada. De seguida, foi retirada a porta danificada e colocada uma nova porta em substituição da antiga.

Após este procedimento, o equipamento foi novamente testado e entregue ao cliente que ficou satisfeito com a qualidade da reparação e serviço efectuado.

Não importa onde foi comprado o teu Microsoft Surface. Elaboramos um orçamento grátis e sem compromisso. Possuímos material em stock para os vários modelos disponíveis.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓