fbpx

YOU GET – Innovation and Technology é conhecida pela sua preocupação em dar uma segunda vida aos equipamentos e apoiar a Economia Circular. A sua área de actuação tanto em informática como em electrónica, vai desde o cliente final à indústria. Graças aos Técnicos especializados, a reparação é na hora e são feitas deslocações às empresas em situações de avaria de equipamentos de grande porte. Desta vez, o pedido de assistência que recebemos foi para o monitor integrado de um tractor agrícola Jonh Deere. Segundo o cliente, o mesmo de um momento para o outro deixou de ligar.

The gallery was not found!

A reparação de monitores integrados é uma das especialidades da YOU GET. Assim que o equipamento deu entrada no Centro Técnico da Gândara dos Olivais, o Técnico de electrónica, especializado em reparação industrial, começou por fazer vários testes de software e hardware, de forma a verificar se existiria alguma anomalia para além da que foi reportada pelo cliente, aquando a entrega do equipamento. O resultado dos testes originou a reparação da placa de alimentação e de controlo do monitor. Após esta intervenção o monitor integrado Jonh Deere ficou reparado e pronto para ser recolocado no tractor agrícola, permitindo assim que o cliente voltasse ao ritmo normal de trabalho.

Tens uma situação idêntica a precisar de um orçamento grátis e assistência técnica? Entra em contacto connosco. A nossa equipa é composta por profissionais de várias áreas e damos garantia sobre o serviço efectuado.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓