fbpx
reparar-redmi note 8

A Xiaomi começa a ter cada vez mais admiradores e com isto, um peso maior no nosso mercado. Se por um lado ela é conhecida pelo preço/qualidade, por outro pela sua credibilidade. E a imagem disto mesmo é a linha Redmi que é das mais vendidas, tendo sido o Redmi Note 8 um dos impulsionadores.

Qual é o nosso método de procedimento nas reparações?

Quando iniciamos uma reparação o procedimento passa sempre por testar todas as funcionalidades do equipamento para saber se existe alguma anomalia que não tenha sido reportada ou detetada pelo cliente.

Caso sejam encontradas mais anomalias, o técnico entra em contacto com o cliente informando-o do novo orçamento. Geralmente nessa chamada o técnico também obtém mais informações de maneira a entender se cliente já tinha notado algo de errado com o equipamento e se vai ao encontro ao que ele detetou em termos de anomalias.

O tipo de cuidado e atenção ao pormenor que os nossos técnicos têm vai muito de encontro a algumas reparações que costumamos receber no nosso Centro Técnico, mais especificamente as que são relativas à humidade.

redmi note 8 repair

Como foi feita a reparação Redmi Note 8?

Recentemente recebemos para reparação Redmi Note 8 em que no diagnóstico inicial seria para substituir a câmara frontal. Quando o nosso técnico começou a reparação para testar os restantes componentes, detetou alguns problemas que não tinham sido mencionados, nomeadamente a presença de humidade em várias áreas do telemóvel, incluindo ao pé da câmara.

Como o técnico detetou mais alguns componentes com humidade, incluindo a câmara fotográfica que deixou de funcionar pelo motivo mencionado acima. Foi necessário fazer uma limpeza de humidade e deixar todos os componentes devidamente limpos e sem quaisquer vestígios de humidade.

Depois desta etapa estar terminada, foram feitos novos testes e analisado o conetor de carga, a câmara fotográfica (frontal e traseira), componentes relacionados com a conetividade, a bateria… Todos os componentes ficaram a funcionar a 100% exceto a câmara fotografia frontal, foi feita a substituição da mesma para que ficasse novamente operacional.

reparar redmi note 8

Análise final e últimos testes

Para dar como concluída a reparação, o nosso Técnico efetua vários testes ao equipamento para verificar se todos os componentes estão em perfeito funcionamento. São testadas todas as funcionalidades do ecrã, das câmaras, do microfone, auscultador e coluna de alta-voz, conetividade e todos os botões físicos. Depois do equipamento passar em todos os testes, voltamos a colocar a tampa traseira e o cliente é contactado para vir levantar o seu equipamento.

Tens um telemóvel a precisar de reparação?

Estes procedimentos até parecem simples mas qualquer manuseamento poderá danificar algum componente essencial ao funcionamento do equipamento e tornar o seu uso irreversível. Como tal, se precisares de um orçamento para do teu equipamento, utiliza o formulário que está nesta página ou contacta-nos diretamente nas redes sociais. Prometemos responder o quanto antes para não te deixarmos muito tempo sem conseguires utilizar a 100% o teu smartphone. E devido à situação atual do País estamos a fazer recolhas gratuitas na tua morada. Ainda precisas de mais motivos para reparar o teu equipamento connosco?

computadores-recondicionado

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓