fbpx

A reparação de smartphones Samsung é um dos vários motivos pelos quais a P-Telemóveis é conhecida. Substituímos o ecrã e outros componentes no próprio dia, graças ao grande stock de material disponível. Desta vez, recebemos no nosso Centro Técnico de Reparação em Leiria um Samsung Galaxy Xcover 4 com problemas de som. Segundo o cliente, após uma queda acidental o equipamento começou a apresentar problemas durante as chamadas. Mais propriamente, no microfone. Sendo que os amigos e familiares do cliente não o conseguiam ouvir enquanto que o cliente os ouvia perfeitamente.

The gallery was not found!

Passando para a reparação em si, o Galaxy Xcover 4 foi testado por um técnico especializado em reparação Samsung na hora. Tendo sido efectuados vários testes de som antes de qualquer procedimento. Dos testes saiu o resultado de que o microfone se encontrava danificado e que teria de ser substituído, assim como reparada parte do circuito de som que se encontrava fragilizado e que ficou bastante danificado derivado à queda do equipamento.

Após este serviço, o equipamento foi novamente testado, fechado e pouco depois, entregue ao cliente.

Não importa onde foi comprado o teu Samsung. Elaboramos um orçamento grátis e sem compromisso. Possuímos material em stock para os vários modelos disponíveis. Alguns dos nossos serviços são a substituição do ecrã, substituição da tampa da bateria, do chassi, da câmara fotográfica, reparação do conector de carga, auscultador e microfone. Oferecemos um pouco de tudo e sempre com garantia sobre o serviço. O orçamento é grátis.

Se não tiveres possibilidade de deslocação, fazemos a recepção e envio do teu equipamento para reparação através de correio registado.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓