fbpx
Reparação Toshiba Satellite L500-256
Nem sempre as avarias são complexas, mas por vezes são um pouco mais que aquilo que se espera. Hoje chegou à P-Informática um Toshiba Satellite L500-256 que por e simplesmente não ligava. Assim que abrimos o computador este isto foi aquilo com que nos deparámos:
Pensámos logo que o problema só poderia estar relacionado com o excesso de sujidade que se encontrava não só na ventoinha de refrigeração mas também no resto do computador. Posto isto, procedemos imediatamente à limpeza do portátil na esperança em que o mesmo apresentasse melhorias.
Logo à primeira tentativa o computador ligou, e pensámos que o problema estava resolvido. Mas não. Passados 2 a 3 minutos do portátil iniciar e sem motivo aparente voltou a desligar-se sozinho. Ao que parece o excesso te temperatura tinha danificado a gráfica o que levava o computador ter esta reação.

Tratámos de reparar a gráfica e com sucesso devolvemos ao computador a sua estabilidade.

Para finalizar o trabalho instalamos umas drivers em falta no computador, nomeadamente as respetivas às portas USB.

Há que ter o cuidado de tempos a tempos verificar o estado do interior do nosso computador, e mesmo que se trate só de sujidade e que com uma limpeza consigamos resolver o problema, este tipo de processos pode ser mais complexo que aquilo que se pensa. Sujidade a estes níveis pode chegar a partes do computador de difícil acesso e onde os componentes são mais frágeis, e por vezes a falta de cuidado pode nos levar a danificar partes do hardware.

 

Tens o teu computador com estes sintomas e não sabes o que fazer? Na P-Informática podemos ajudar-te! Reabilitamos a tua máquina e trazemos-la de volta para o mundo dos vivos.

Problemas com tecnologias de informática, contacte-nos! Podemos ajudá-lo(a).
Não hesite! Dirija-se a uma das lojas da P-Informática, ou contacte-nos para o: 244 001 251.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓