fbpx

O Xiaomi Black Shark é um dos smartphones mais cobiçados pela comunidade gamer. A linha Black Shark possui também outras versões/edições deste modelo e diz-se que a 3 – que ainda não foi lançada – também vem para conquistar o coração do público. Se possuis um smartphone deste modelo ou marca, vais gostar de saber que a P-Telemóveis é conhecida por possuir material em stock de várias cores para reparação. Assim como uma equipa de Técnicos especializados em reparação Xiaomi na hora.

Na P-Telemóveis fazemos reparações e manutenção no próprio dia. Alguns dos nossos serviços são a substituição do ecrã, substituição da tampa da bateria, do chassi, da câmara fotográfica, reparação do conector de carga, auscultador e microfone. Oferecemos um pouco de tudo e sempre com garantia sobre o serviço. Para além disso, damos orçamento grátis.

The gallery was not found!

Analisando o Xiaomi Black Shark que recebemos com o ecrã partido acidentalmente e deixado para reparação no nosso Centro Técnico em Leiria, antes de este ser aberto, foi testado por um técnico especializado em reparação de smartphones Xiaomi. Tendo sido efectuados vários testes de hardware, antes de qualquer procedimento. Como os testes não denunciaram novas anomalias para além do ecrã partido visível nas fotografias ilustrativas deste artigo, o equipamento foi cuidadosamente aberto e foi removido o módulo de touch e display. A seguir, foram limpos os pequenos restos de cola e resíduos que se encontravam agarrados ao chassi.

Depois deste processo, foi colocado o novo módulo de touch e display e o ecrã foi testado em toda a sua superfície, bem como, durante a utilização de aplicações. Assim que o técnico de reparação de smartphones teve a certeza que o problema se encontrava resolvido, o Xiaomi Black Shark foi fechado e enviado do Centro Técnico da Gandâra dos Olivais para a loja.

Não importa onde foi comprado o teu telemóvel. Elaboramos um orçamento sem custos ou compromisso. Possuímos material original e também a gama logo abaixo do original.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓