fbpx

Em altura de férias e em épocas festivas, o principal factor externo que afecta os equipamentos para reparação que entram no Centro Técnico de Reparações da P-Telemóveis, é a água. Cada vez mais as pessoas sentem a necessidade de registar o momento e o local onde estão. Para isso, o smartphone não pode faltar, quer seja em terra ou água. Infelizmente, nem sempre corre bem. Ora porque o smartphone estava mesmo ao lado da piscina e alguém o empurrou sem querer, ora porque estava colocado em cima da mesa e alguém derrubou um copo de água sobre o equipamento. Como exemplo, temos o Xiaomi Mi Play que deu entrada nas nossas instalações.

The gallery was not found!

Assim e como inicio de reparação, o técnico abriu o Xiaomi Mi Play e removeu toda a humidade contida no equipamento, através de uma tina de ultrassom. Quando o equipamento já se encontrava seco, foram feitos vários testes tanto de software como de hardware, de forma a se saber ao certo, os componentes que se encontravam danificados e que precisavam de ser substituídos. Pois para além de sermos conhecidos pela reparação na hora, os nossos serviços primam pelo facto de analisarmos sempre todo o equipamento antes de efectuarmos a reparação solicitada, de forma a garantirmos o funcionamento e tratamento do mesmo a 100%. No caso de equipamentos que caíram em água, quando a mesma não é removida a tempo, começa a originar o chamado “zebro” e danifica os componentes internos, até chegar à placa principal.

Após a primeira análise, o Técnico especializado em reparação Xiaomi verificou que o Mi Play não apresentava imagem, o que indicava ser um problema no display. Foi então efectuada uma análise mais aprofundada ao equipamento e descoberto que seria preciso substituir o módulo de touch e display, pois o mesmo tinha ficado queimado com o sobreaquecimento do smartphone. Após a substituição do ecrã e limpeza de humidade feita, o Xiaomi Mi Play foi fechado, novamente testado e entregue ao cliente.

Não importa onde foi comprado o teu telemóvel. Elaboramos um orçamento sem custos ou compromisso. Possuímos material original e a gama logo abaixo do original. Alguns dos nossos serviços são a substituição do ecrã, substituição da tampa da bateria, do chassi, da câmara fotográfica, reparação do conector de carga, auscultador e microfone. Oferecemos um pouco de tudo e sempre com garantia sobre o serviço. Para além disso, damos orçamento grátis.

Se não tiveres possibilidade de deslocação, fazemos a recepção e envio do teu equipamento para reparação através de correio registado.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓