fbpx
Xbox Series S

Após surgir fotos e informações sobre o Xbox Series S na internet, a Microsoft confirmou na madrugada desta terça-feira (8) o design da consola de jogos, versão mais “básica” do Xbox Series X. A nova geração de videojogos está a chegar em novembro.

Segundo a Microsoft, a nova consola será o menor Xbox de todos os tempos, sem revelar as dimensões do equipamento. Porém, é possível estimar o tamanho da consola comparando-a com a imagem de divulgação.

Outro boato confirmado pelo twitter do perfil Xbox, é a ausência de um leitor de discos na consola, que não será compatível DVD, nem Blu-Ray. O curioso círculo preto no topo da consola provavelmente é uma grade para dissipação de calor, preocupação vista também no Series X.

Diferentemente da versão X, o Xbox Series S herda a cor branca do atual Xbox One S e Xbox One S All-digital, e o comando acompanha a cor do equipamento.

A Microsoft tomou a decisão de divulgar a informação durante a madrugada após a publicação de matérias nos sites Thurrott e Windows Central, especializados em notícias da empresa. Ambos revelaram vídeos, fotos e preços.

O Windows Central ainda publicou que o Xbox Series X chegará às lojas junto com a versão básica no dia 10 de novembro. Nos Estados Unidos e alguns países europeus, a Microsoft deve oferecer os modelos nos planos do programa Xbox All Access, que incluem a assinatura do serviço Xbox Live ou Xbox Game Pass.

Fonte: Canaltech

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓