fbpx
iPhone 14 Pro

Os próximos telemóveis da Apple vão ser apresentados em setembro de 2022. Contudo, estamos na fase inicial do iPhone 14 Pro, embora que os traços originais já deverão estar definidos pela tecnologia de Cupertino.

Podemos esperar a mudança que os consumidores tanto têm pedido, a redução do notch na parte de trás dos iPhones. Ou seja, temos agora as primeiras fugas de informação sobre a nova geração de iPhones.

Ainda assim, os rumores da marca afirmam que o tamanho do notch será reduzido, na medida do possível. Então, o painel continuará com a perfuração da câmara frontal. Contudo, a maioria dos sensores necessários para o mecanismo de autenticação facial poderão ser postos sob o ecrã AMOLED.

Durante o ano vimos algumas patentes da marca a sugerir a compactação e redução do tamanho dos componentes necessários para fazer o scan 3D, o que torna a redução do notch impossível no iPhone 13.

Ainda assim, de momento estas informações estão baseadas em rumores. Porém, existe uma tese que defende a implementação da câmara frontal sob o ecrã ALMOLED. Tal como a Samsung fez no seu telemóvel dobrável topo de gama, o Z Fold 3.

 

O que podemos esperar em setembro de 2022

Conforme as hipóteses recentes, está a notch em formato de comprimido, um pequeno cilindro com espaço apenas para a câmara fotográfica e alguns sensores principais para o FACE ID.

Esta seria uma das maiores mudanças visuais nos últimos anos nos telemóveis Apple. Relembramos que a veracidade destas informações está ainda por ser autenticada.

Ainda que numa fase de rumores, esta tese já acarreta vários apoiantes, mesmo que alguns defendam a implementação de todos os componentes atualmente presentes na notch já debaixo do ecrã. Isto libertaria na totalidade o painel frontal.

Até ao momento, temo-nos deparado com vários rumores e algumas fugas de informação de autenticidade questionável, tudo a apontar para a redução da notch. O que faz com que este seja um ponto de concordância em todas as teorias e fontes, até ao momento.

Recordamos que a apresentação desta nova geração, com novos processadores e melhorias, dá-se-a em setembro, seguindo o típico calendário de apresentação da marca.

 

Fonte: 4gnews

Não percas também: GeForce RTX 3090 Ti, o monstro gráfico da Nvidia

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓