fbpx
auscxuladores sem fios

Estes são daqueles produtos que têm vindo a crescer no mercado. E claramente existe cada vez mais procura por ser um equipamento assim. Os utilizadores querem algo versátil, prático e que consiga acompanhar nas atividades diárias sem perturbações.
Já sabemos que no dia 14 de Outubro a One Plus irá revelar a série OnePlus 8T… Mas há rumores que nesse dia iremos conhecer um novo produto da One Plus e que já foi “vítima” de muitos rumores.

Sim, estamos a falar dos auscultadores sem fios que já foram notícia em sites como XDA Developers, GSMarena, 4gnews, entre outros. Segundo parece estes auscultadores vão ser super leves, com cerca de 4.35 gramas, a ponta dos auscultador irá ser de borracha, o carregamento será ainda mais rápido!

Uma pequena nota e que talvez irá deixar muito utilizador fã deste tipo de produto é que estes auscultadores sem fios irão ser mais baratos que os demais no mercado, segundo rumores o preço poderá rondar os 50€

Vamos aguardar até dia 14 de Outubro para sabermos mais novidades dos tão falados auscultadores sem fios da One Plus, que seguindo os rumores, podemos esperar que se tratem dos OnePlus Buds Z.
Curiosos? Nós também!

fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓