fbpx
Roborock S7

A Roborock tem alguns dos melhores aspiradores robot do ecossistema Xiaomi. Se o S6 MaxV já era um espetáculo de aspirador, fazendo frente ao Xiaomi Roborock S6 Pure, então o que dizer do Roborock S7?

O novo Roborock S7 eleva esse legado de excelência com um novo aspirador automático que esfrega realmente o chão ao fazer vibrar o esfregão, mas não é tudo!

O novo aspirador robot foi apresentado na CES 2021 com 2500 Pa de poder de sucção, navegação inteligente, escova central em silicone e mais funções inteligentes. É o mais recente produto IoT com ADN Xiaomi a ser lançado para cuidar do lar.

O novo aspirador robot Roborock S7

O que destaca o novo Roborock S7 é o seu mecanismo de vibração e lavagem sónica que ajuda a limpar o chão, uma esfregona capaz de vibrar na frequência de 50 Hz e até 3.000 vibrações por minuto. Isso resulta em uma limpeza ainda mais completa, tanto durante a lavagem quanto na captura de poeira e sujeira. Uma grande novidade também para as escovas, agora totalmente em borracha sem cerdas; além disso, no final da limpeza a esfregona pode elevar-se 5 mm do chão, para não deixar vestígios de sujidade. A Xiaomi afirma que o novo S7 será capaz de remover restos de comida seca do chão, bem como outras nódoas já cravadas.

Equipado com um poder de sucção de 2.500 PA, o robô é capaz de detetar automaticamente a presença de tapetes, para levantar a esfregona, ação automática que permite que o aspirador continue o seu percurso, sem parar.

O recipiente para o pó tem capacidade de 470 ml enquanto a da água alcança até 300 ml. A bateria é uma unidade da 5.200 mAh, capaz de oferecer até 3 horas de limpeza no modo silencioso. Assim como os outros equipamentos da Xiaomi, este aspirador é compatível com a app da marca.

As caraterísticas técnicas do Roborock S7

  • Dimensões: 353 x 350 x 96,5 mm
  • Peso: 4,7 kg
  • Navegação: Inteligente – sistema LiDAR
  • Sucção: até 2500 Pa
  • Bateria: 5 200 mAh – autonomia para até 2 horas
  • Capacidade do depósito: 470 ml
  • Capacidade do tanque de água: 300 ml
  • Cores: preto e branco

O novo aspirador robot mantém o motor do modelo S6 MaxV, mas aumenta bastante a pressão aplicada pelo esfregão no chão. Isto permitirá ao aspirador levantar melhor a sujidade mais firme e captar tudo com a escova central, em borracha.

Ao contrario do S6 MaxV, o Roborock S7 não está equipado com duas câmaras frontais, mas tem um sistema eficaz “LiDAR” rotativo que lhe permite evitar obstáculos de forma eficaz e fazer um mapeamento rápido e preciso das áreas.

Fontes: 4gnews e pt.gizchina.it

Queres ver os nossos aspiradores disponíveis na loja online?

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓