fbpx
Galaxy Alpha

Depois de toda a especulação em torno do novo lançamento da Samsung e do que seria o futuro dos smartphones da Samsung, hoje e sem grande comunicação, a Samsung lançou o seu novo modelo Galaxy Alpha, com construção em metal, que certamente só os mais atentos se terão apercebido.

O Galaxy Alpha é um telefone fino com 6,7mm de espessura e um ecrã 720p de 4.7 polegadas, contamos ainda com uma câmera de 12MP, bateria de 1860mAh e dependendo do país de venda um processador quad-core ou octa-core (Snapdragon 801 ou Exynos).

A disponibilidade deste novo equipamento está anunciada para Setembro em Preto, Branco, Dourado e Azul – o preço está ainda por confirmar.

O mais interessante neste novo smartphone da Samsung é o descortinar daquilo que podemos esperar em termos de design para o Note 4 e o futuro dos telefones topo de gama da Samsung, por esse motivo a própria chamou ao Alpha a “evolução do design Galaxy” principalmente dentro da equipa de design.

Esta abordagem involve um aro em metal (provavelmente o alumínio) com as beiras chanfradas, podemos também ver que de acordo com alguns rumores que já circulavam em relação ao Note 4, o flash também mudou de posição, neste caso saindo da parte inferior para a lateral da câmera fotográfica.

De resto, as diferenças em relação ao design do S5 são poucas, partilhando algumas das cores, textura da tampa traseira e o próprio conceito da tampa também.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓