fbpx
Samsung

Samsung e Apple ainda estão amarrados em esgotar as batalhas judiciais sobre os seus negócios móveis. Um caso particular se destaca em meio a constante mar de reivindicações – a única que terminou com uma quantia gritante de 930 milhões dólares a ser concedido a Apple por violações de direitos autorais da Samsung.

No entanto, parece que a guerra continua, como a Samsung está agora a debater a decisão e pediu um novo julgamento, disputando a referida multa. Não é de surpreender que os dois titãs móveis intenção de batalha para fora até o fim.

Basta uma rápida recapitulação sobre a própria batalha judicial árdua. Inicialmente a Apple entrou com uma gritante 2000 milhões dólar reclamação contra a sua rival coreana, que após o primeiro julgamento, foi trazido até a $ 930.000.000. Alguns novos julgamentos seguido, o primeiro ganhou Samsung para derrubar ao redor $ 450,000,000 das coimas, que a Apple mais tarde trazidos para baixo para cerca de US $ 160 milhões. Um novo recurso por forma Samsung no mês passado terminou com uma vitória parcial ea soma foi trazido para baixo para 548.000 mil dólares.

A última etapa realizada pela Samsung é outra pleitear novo julgamento. A empresa tem se aproximou do tribunal federal de apelações em os EUA, na esperança de derrubar o restante das taxas. Ele ampliou seu desejo de um caso com um total de 12 roster juiz, alegando que o anterior três membros foi injusto em sua decisão. Para citar advogados da Samsung:

Podemos apenas esperar que a reação da Apple para o segundo recurso virá em breve. Este conflito realmente parece estar ficando fora de mão e, neste ponto, é sempre uma incógnita qual direção a coisa toda vai balançar. Vamos manter um olhar atento sobre a batalha e mantê-lo informado, uma vez nova informação vem.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓