fbpx
Galaxy Buds Pro Adidas Originals

O Samsung e a Adidas estão a unir-se para lançar uma edição especial do Galaxy Buds Pro inspirada nos famosos ténis Stan Smith. O novo par de Buds Pro vem numa caixa branca e verde que conta com uma edição limitada do Buds Pro num estojo em formato de boné. O produto inclui ainda um cupão para comprar os novos ténis Stan Smith, que apresentam a parte superior Adidas Primegreen feita de materiais reciclados.

 

Parceria entre a Samsung e a Adidas promete

🗣️ Um funcionário da Samsung Electronics disse: “Estamos a planear este pack especial para consumidores que optem pelo consumo de valor, especialmente gerações de MZ que se interessam por produtos e modas sustentáveis. Continuaremos também a fortalecer o futuro através de um ecossistema ecologicamente correto do Galaxy por meio de colaborações significativa com várias marcas.”

Unidas em prol da redução do desperdício, as marcas decidiram elaborar os Galaxy Buds Pro com recurso a materiais reciclados. Os utilizadores terão ainda acesso a um tema personalizado Adidas Originals que será aplicável em telemóveis Galaxy, assim que os Buds Pro são emparelhados. Para além do ecrã de bloqueio personalizado, ícones, ecrã de chamada e ecrã de mensagens no smartphone Galaxy, haverá ainda um ícone de acesso rápido à loja online oficial da Adidas. O primeiro país a receber este produto será a Coreia do Sul, no dia 7 de abril pelas 19h30, horário local. Fonte: Samsung Mobile e GSM Arena

 

Sobre a Samsung

“A Samsung acredita que viver de acordo com valores fortes é a chave para bons negócios. É por isso que esses valores fundamentais, juntamente com um rigoroso código de conduta, estão no cerne de todas as decisões que a empresa toma. As pessoas, excelência, mudança, integridade e co-prosperidade são o espírito da Samsung.” (Fonte: Samsung)

Sobre a Adidas

“Na Adidas, somos otimistas rebeldes movidos pela ação, com o desejo de construir juntos um futuro melhor. Vemos o mundo do desporto e da cultura com possibilidades onde outros só veem o impossível. ‘Impossível não é nada’ não é um slogan para nós. Por sermos otimistas e conhecermos o poder do esporte, vemos infinitas possibilidades de aplicar esse poder e impulsionar todas as pessoas com ação.” (Fonte: Adidas)

 

Ver outros modelos da Samsung, aqui!

 

Não percas: Oficial! LG encerra divisão de smartphones

Oficial! LG encerra divisão de smartphones

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓