fbpx

Os rumores sobre os Galaxy são cada vez mais e as pessoas tende a ser bastante criticas à medida que eles vão aparecendo. Contudo, existem alguns dispositivos que merecem algum amor pela sua simplicidade.

Estamos a falar da nova série A que foi lançada silenciosamente no início de Janeiro. O Galaxy A3 (2017) e o Galaxy A7 (2017) não receberam a atenção que realmente merecem, mas achamos que poderá levar algum tempo até que o mecanismo de marketing da Samsung comece a atuar com toda a força. E isso não acontecerá em todos os mercados, uma vez que a nova série A não está disponível em todos os lugares nos mesmos termos, ou seja, a A7 (2017) não aparecerá na Europa.

Já existem reviews sobre o Galaxy A5 (2017), e as primeiras impressões são bastante positivas.

O telefone é alimentado pelo 14nm Exynos 7 Octa 7880 chipset com um Mali-T830 GPU. Juntamente com a bateria de 3000mAh, este processador de energia eficiente deve fornecer ao telemóvel uma boa autonomia.

O telefone vem com um ecrã Super AMOLED com uma resolução de 5,2 “diagonal e Full HD.

O Galaxy A5 (2017) tem duas câmeras de 16 MP – uma na parte traseira e uma na parte dianteira. As duas gravam vídeo a 1080p e aparentemente são igualmente nítidas.

O Galaxy A5 (2017) vem com o Android 6.0.1 Marshmallow. Uma surpresa agradável é que Samsung trocou o interface de utilizador TouchWiz pelo Grace UX, que foi introduzido pelo agora obsoleto Note7. A nova UI tem um estilo mais limpo e parece mais moderna. O dispositivo também tem o modo de exibição Always-On do Galaxy S7 e Galaxy Note7.

O Galaxy A5 (2017) tem a certificação IP68 que o torna à prova d’água e poeira. Derramar água sobre ele não deverá causar qualquer problema.

Uma peculiaridade interessante é o posicionamento do altifalante – ele está localizado no lado direito sobre o botão de energia.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓