fbpx
Samsung Galaxy A8 (2016) com um ecrã de 5.7 é finalmente oficial

O Samsung Galaxy A8 (2016) tem vindo a visitar o mundo dos rumores com bastante frequência nos últimos meses. Temos de ver o conjunto completo de pontos de referência iniciais, incluindo GFXBench e AnTuTu, seguido por um conjunto análises muito detalhadas. No entanto, apesar de toda a informação disponível, ainda havia alguns pontos de confusão, como o tamanho do ecrã.

Hoje, a Samsung finalmente tirou o papel de embrulho ao Galaxy A8 (2016) e lançou-o no seu país de origem, a Coreia do Sul. No que toca ao design, o modelo deste ano vêm surpreendentemente próximo ao seu antecessor. E, francamente, considerando o design de metal unibody magro e flush, que é mais um bônus que qualquer outra coisa. O o display é um AMOLED de 5,7 polegadas com 1080p de resolução. Outras especificações incluem 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento. O chipset é realmente emprestado da linha principal S6 do ano passado. E, assim como a linguagem de design da Samsung o próprio Exynos 7420 ainda é uma potência relevante e formidável, com quatro núcleos Cortex-A53 e quatro Cortex-A57, construídos num processo de 14nm.

Relativamente às câmaras, o Galaxy A8 (2016) tem uma câmara traseira com 16MP e uma câmara frontal de 8MP. Mais detalhes estão ainda a ser divulgados, mas é provável que estejamos perante câmaras semelhantes ao S6. Em relação ao software, estamos perante um Android 6.0.1 para fora da com o novo Grace UX, que se estreou no Note7. Temos também a funcionalidade Always On e um leitor de impressões digitais no botão home, compatível com a Samsung Pay. Tudo isto é alimentado por uma bateria de 3.300 mAh.

Como já mencionado, o Galaxy A8 (2016) tornou-se oficial no mercado doméstico da Samsung e ainda não há informações se um lançamento internacional vai seguir e em caso afirmativo, quando. O telefone estará disponível exclusivamente para pré-encomenda na cor azul da SK Telecom, a partir de 1 de Outubro. O preço pedido é KRW 649.000 ou ao redor 517€.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓