fbpx
Galaxy Note 20

De acordo com a imprensa sul-coreana, os Samsung Galaxy Note 20 serão apresentados no dia 5 de agosto. No mesmo dia deverá ser ainda revelado o Galaxy Fold 2, o terceiro equipamento dobrável da Samsung.

Nos últimos anos, a Samsung tem revelado esta gama de equipamentos no início de agosto. Portanto, é muito provável que seja mesmo este o dia de conhecermos os novos produtos da marca.

Evento será realizado online

A pandemia da Covid-19 tem mudado a forma como os eventos são realizados. Assim sendo, espera-se que os Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 sejam revelados num evento online.

Ainda não existem muitas certezas quanto ao número de variantes a serem reveladas. Alguns rumores referem existir apenas o Note 20 e o Note 20 Plus. No entanto, esta semana surgiram indicações de que um modelo Ultra estará a ser desenvolvido.

Espera-se um design inspirado nos Galaxy S20, mas com as habituais linhas dos Note. Ou seja, teremos um equipamento mais retangular e a presença de uma S Pen.

O Galaxy Note 20 poderá herdar a configuração do Galaxy S20 e o Note 20 Plus poderá adicionar uma lente principal de 108MP com um renovado periscópio.

Galaxy Fold 2

Rumores apontam que o novo Galaxy Fold 2 terá um formato semelhante ao Fold original, mas com algumas melhorias. O seu ecrã deixará de ser em plástico, transitando para o vidro ultra-fino do Galaxy Z Flip. O ecrã exterior será maior, teremos três lentes na traseira e ainda a presença de resistência à água.

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓