fbpx
Leaks de Samsung Galaxy Note 7 revelam aspecto e que o mesmo será lançado em 3 cores

O Samsung Galaxy Note 7 está para sair no final deste ano e ainda não foi revelado muito sobre o dispositivo, excepto o nome que foi indiretamente confirmado por logotipos de produtos “leakados” na net.

Juntamente com algumas imagens que revelam qual poderá ser o aspecto do Galaxy Note 7, parece que já existe mais informação com a qual nos podemos deliciar. Para além do formato, parece que o phablet da Samsung vai ser lançado em 3 cores diferentes.

View image on Twitter

Estas cores são ônix, titânio prata e azul coral da esquerda para a direita. Naturalmente que estes leaks foram revelados por nem mais nem menos que o já tão conhecido Evan Blass A.K.A. @evleaks no Twitter.
Esperamos que o Galaxy Note 7 seja anunciado em meados de Agosto deste ano. Este terá um ecrã de 5,8 polegadas, curvo, display Super AMOLED, 6GB de RAM, 64GB de armazenamento expansível, uma câmara traseira de 12 MP e uma frontal de 5MP e parece que também terá um certificado IP68, que certifica o equipamento como sendo à prova de pó e água.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓