fbpx

Neste momento, estamos bastante certos de que todos vocês estão familiarizados com o fiasco / mau funcionamento da bateria do Galaxy Note7, o overheating que manteve seu domínio sobre a empresa durante estas últimas semanas. Este erro teve os mais variados efeitos à escala internacional, mas como pode imaginar, a situação tornou-se particularmente difícil no mercado doméstico da empresa.

Depois de o telefone ter sido lançado no dia 19 de Agosto, os acidentes começaram a acumular-se, o que levou a um impasse nos embarques no final do mesmo mês. Isto foi seguido por uma grande investigação e um recall total. Este último, no entanto, mostrou-se bastante difícil, levando a uma intervenção governamental, seguido por uma extensão do período de reembolso. Na esperança de acelerar o processo, a Samsung ainda lançou um “patch” de software temporário para limitar a capacidade da bateria em 60%.

No geral, a crise não está resolvida e ainda estamos para ver se a Samsung conseguiu cumprir atingir a meta dos 80% de recolhas. No entanto, de acordo com a sua segunda promessa consecutiva, a gigante coreana retomou as vendas do Galaxy Note 7 ainda durante o decorrer do dia de hoje. A campanha publicitária também foi reiniciada e a Samsung promete um desconto de 50% em reparações de ecrã para qualquer um que compre um Galaxy Note 7 em Outubro (campanha válida ao que parece só para a Coreia do Sul).Enquanto isto a venda de Galaxy Note 7 deve ser retomada no final mês.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓