fbpx

Lembra-se do Samsung Galaxy Note7? Ele foi lançado há alguns meses e explodiu rapidamente, vendendo 4,3 milhões de unidades. A partir daí foi explodindo, literalmente . Então, porque teve este modelo alguma tendência em pegar fogo?

Primeiro, a Samsung disse que um fornecedor de baterias específico era o culpado – que na verdade não passava de uma filial da marca Sul-Coreana. Assim, a empresa emitiu um recall e, em seguida, reiniciou as vendas de unidades usando baterias de outras fontes. Isso não funcionou, os Note 7 continuaram com o mesmo problema. Foi aí que o dispositivo foi descontinuado.

Desde então, a Samsung tem trabalhado numa investigação interna, prometendo descobrir a causa exata dos incêndios do Note 7. De acordo com um relatório do país da empresa da Coreia do Sul, as conclusões desta investigação serão tornadas públicas antes do final do ano. Assim, dentro de um mês devemos ter uma causa definitiva para o deboche do Galaxy Note 7. Isto deverá por um ponto final nesta história antes que o Galaxy S8 seja anunciado na MWC em Fevereiro.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓